terça-feira, maio 30, 2017

Seis meses após tragédia, Chape bate o Avaí e lidera Brasileirão pela primeira vez; veja classificação e jogos da 4ª rodada


O destino e suas peças. Seis meses. Metade de um ano foi tempo suficiente para Chapecoense mostrar ao mundo seu poder de recuperação. O que aconteceu na noite desta segunda, porém, foi especial. A mesma Arena Condá, o mesmo tempo chuvoso, e as lágrimas de exatos seis meses atrás deram lugar a sorrisos por uma vitória histórica.

Com o 2 a 0 sobre o Avaí, o clube deixou a indefinição sobre futuro pela alegria de um passado que aponta para liderança inédita do Campeonato Brasileiro após três rodadas. Wellington Paulista e Reinaldo construíram o placar ainda na etapa inicial.

A vitória leva a Chapecoense aos sete pontos, ao lado de Cruzeiro e Corinthians, mas com vantagem no saldo de gols: 3 contra 2 dos rivais. E a semana ainda reserva dois duelos decisivos com a Raposa: quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil - 1 a 0 para os mineiros na ida - e domingo, às 19h, no Mineirão, valendo a ponta da tabela do Brasileirão. O Avaí, por sua vez, segue no Z-4, com um ponto, e recebe o Sport, domingo, 11h, na Ressacada.



4ª rodada
Jogos de sábado (03)
Coritiba x Atlético-PR - 16h - Couto Pereira
Corinthians x Santos - 19h - Arena Corinthians
Fluminense x Vitória - 21h - Maracanã

Domingo (04)
Flamengo x Botafogo - 11h -
Avaí x Sport - 11h
Palmeiras x Atlético-MG - 16h - Arena Palmeiras
Grêmio x Vasco - 16h - Arena Grêmio
Ponte Preta x São Paulo - 16h - Moisés Lucareli
Cruzeiro x Chapecoense 19h - Mineirão
Bahia x Atlético-GO - 20h - Fonte Nova

Confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário