quinta-feira, maio 04, 2017

Procuram-se quatro adolescentes desaparecidas em Pernambuco

No Facebook, familiares divulgam fotos das meninas e pedem que qualquer informação seja repassada para os telefones (81)98691-9819 ou (81)99868-5389.

Quatro meninas com idades entre 12 e 16 anos estão desaparecidas em Jaboatão dos Guararapes desde a tarde ontem (03). De acordo com as famílias, as adolescentes, que são vizinhas, saíram juntas no início da tarde dizendo ir à escola, mas nunca chegaram à instituição de ensino.

Thainá Cecília Rufino, de 12 anos, Ana da Costa, 13, e Micaely Maria do Nascimento, de 16 anos, frequentam a Escola Municipal Luiz Gonzaga. Jamile Melo Delgado, de 13 anos, também está desaparecida e é vizinha das meninas. As quatro adolescentes são moradoras do bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

Uma das meninas, Jamile de Melo, deixou uma carta para a família antes do desaparecimento, além de um presente de dia das mães. Na carta, a estudante oferece indícios de que fugiu de casa ao pedir desculpas e falar sobre estudos e planos futuros vivendo sozinha. Até o momento nenhuma das famílias recebeu, de amigos ou professores próximos às meninas, qualquer informação sobre uma possível localização.

Uma queixa foi prestada à polícia sobre o desaparecimento, mas até o momento, de acordo com as famílias, nenhuma investigação foi iniciada. A equipe do Diario tentou contatar a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) de Prazeres, responsável pelo caso, mas não obteve resposta. Numa publicação compartilhada no Facebook, familiares divulgam fotos das meninas e pedem que qualquer informação seja repassada para os telefones (81)98691-9819 ou (81)99868-5389.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário