domingo, abril 09, 2017

Jovem que saiu de Paulo Afonso após sofrer atentado é assassinado em Sertânia, no Sertão de PE


Segundo informações do site Tribuna do Moxotó, na noite de sexta-feira (07), após o registro de diversos arrastões com roubos a cidadãos no município de Sertânia, por volta das 21 horas, um estudante identificado como Marciel Morais foi morto de forma cruel.

Após o crime, a polícia informou que a vítima era de Paulo Afonso-BA e resolveu ir para Sertânia após sobreviver a uma tentativa de homicídio no ano passado, próximo à sua residência, no BTN 2.

O CRIME

Populares que estavam nas imediações da avenida Agamenon Magalhães, no centro de Sertânia, narraram que dois elementos perseguiram o estudante, atirando para todas as direções até atingi-lo, enquanto a vítima corria.

As informações dão conta de que a vítima era estudante da Escola Estadual Jorge de Menezes e que já havia sofrido uma tentativa de homicídio onde morava.

O estudante foi executado no beco próximo à distribuição de gás e, segundo informações, depois que a vítima caiu, os assassinos ainda efetuaram vários tiros.

Pessoas que reconheceram a vítima disseram ao Tribuna do Moxotó que o estudante não é sertaniense, que é baiano e que ali naquele Estado um irmão dele havia sido assassinado.

A polícia em Sertânia empreendeu diligências para localizar os responsáveis pela execução.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário