quarta-feira, abril 12, 2017

Hospital da Mulher abre concurso com 455 vagas no Recife

Hospital da Mulher do Recife

O Hospital de Câncer de Pernambuco divulgou o regulamento do processo seletivo para o preenchimento do quadro do Hospital da Mulher do Recife. A contratação dos profissionais será feita por meio de processo seletivo simplificado. São 455 vagas destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. Do total, 5% são ofertadas para pessoas com deficiência.    Clique para conferir o regulamento

A seleção dos candidatos será composta pelas seguintes etapas com caráter eliminatório: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos (específicos, raciocínio lógico, matemática e interpretação de textos), entrevista profissional e avaliação de títulos. A avaliação de títulos, além de caráter eliminatório, também tem caráter classificatório e será aplicada apenas aos candidatos de nível técnico e superior.

COMO PARTICIPAR

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão enviar o currículo, informando a vaga de interesse, de acordo com o regulamento, para selecao.hmr@hcp.org.br, até o dia 17 de abril. As demais etapas serão realizadas no período de 18 a 28 de abril. No dia 29 de abril, serão divulgados os classificados. Essas vagas são para as primeiras duas etapas do Hospital da Mulher. Para as demais etapas, outros processos seletivos poderão ser realizados.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário