sábado, 1 de abril de 2017

Esporte Interativo transmite rodada decisiva da Copa do Nordeste


Neste fim de semana, iremos conhecer os semifinalistas da Copa do Nordeste. Em rodada que promete ser emocionante, serão realizados os jogos de volta das quartas de final da Copa do Nordeste, e o Esporte Interativo transmite as quatro partidas para os fãs da competição. Todos no EI MAXX.

No sábado, são dois jogos: Vitória x River-PI, às 16h, direto do Barradão. O Vitória tem vantagem no confronto, pois venceu a primeira partida por 2x3. O segundo jogo do dia é Santa Cruz x Itabaiana, no Arruda, com transmissão a partir das 18h. O Santa Cruz ganhou o primeiro jogo de 0x1.

Já no domingo, a Ilha do Retiro vai ferver para empurrar o Sport diante do Campinense, às 16h. O time de Campina Grande conseguiu uma boa vantagem no primeiro jogo, em casa, de 3x1. Com um pé na semifinal por ter vencido o primeiro jogo fora de casa por 2x4, o Bahia recebe o Sergipe para ratificar sua vaga, na Fonte Nova, às 18h30.

Copa do Nordeste – Quartas de final (segundo jogo)

Programação:

Sábado, 1º de abril
16h* - Vitória x River-PI – EI MAXX
18h15* - Santa Cruz x Itabaiana – EI MAXX
Domingo, 2 de abril
16h* - Sport x Campinense – EI MAXX
18h30* - Bahia x Sergipe – EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

S2 Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário