quinta-feira, março 02, 2017

Vítimas de acidente em Cupira (PE) iam trabalhar em plantio, dizem familiares


As vítimas de um acidente que deixou três pessoas mortas e 21 feridas na zona rural de Cupira, no Agreste de Pernambuco, estavam indo trabalhar em um plantio de tomate, de acordo com informações de familiares. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão que transportava as pessoas colidiu contra uma ribanceira porque o freio do veículo apresentou falhas.

Sete, dos 21 feridos, foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Entre eles estava o tio de Alecsandro Floriano, de 22 anos. "Ele estava indo trabalhar. Teve uma fratura exposta na perna e está sendo operado neste momento. Mas vai ficar tudo bem", afirma.

O único filho de Cícero da Silva, de 42 anos, também estava dentro do veículo e foi socorrido ao HRA. Sem conseguir muitas informações sobre o jovem de 19 anos, o homem ficou aliviado quando soube que o agricultor passava bem. "Ele chegou ao hospital, mas me informaram que ele estava bem e foi liberado. Graças a Deus", disse.

Duas vítimas foram para uma Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPAe), 11 foram para um hospital de Cupira e dois liberados no local do acidente. Os corpos das três vítimas fatais foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário