sexta-feira, março 03, 2017

São Luís recebe a taça da Copa do Nordeste neste fim de semana


A taça da Copa do Nordeste, troféu mais cobiçado do primeiro semestre do futebol brasileiro, chega neste fim de semana a São Luís, dando continuidade ao Tour da Taça. No sábado (4/3), o Shopping da Ilha recebe o troféu de 10h a 22h e, no domingo (5/3), das 12h as 22h.

Com o intuito de deixar a experiência ainda mais atrativa, os torcedores que participarem das atividades como o Quiz da Copa do Nordeste, com perguntas e respostas sobre a competição, vão concorrer a brindes exclusivos.

Marcando presença no tour, Zeca Brito, mascote oficial do torneio, vai estar na cidade para atender os fãs e interagir com os torcedores. É possível segui-lo no Instagram pelo perfil @zecabritooficial e, para compartilhar as fotos da experiência, basta usar #TourCNE2017, hashtag oficial da competição.

A taça, que é feita em aço fundido e banhado a ouro, tem 49 centímetros e pesa oito quilos. Cada anel representa um estado do Nordeste. Após a passagem por São Luís, a taça segue para Teresina, Natal, Campina Grande, e por fim, João Pessoa. O torneio começou no último dia 24 de janeiro e se encerra em maio, também no dia 24. O Esporte Interativo transmite os jogos para todo o país.

Serviço:
Dias 4 e 5 – Shopping da Ilha
Horário: sábado (4/3), das 10h a 22h e no domingo (5/3), das 12h as 22h.
Endereço: Avenida Daniel de la Touche, 987

Cronograma – Tour da Taça
São Luís: 04 e 05 de Março
Teresina: 07 e 08 de Março
Natal: 10 e 11 de Março
Campina Grande: 13 de Março
João Pessoa: 14 de Março

Sobre o Esporte Interativo

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário