sábado, março 11, 2017

Canais Esporte Interativo transmitem nove jogos da quinta rodada da Copa do Nordeste


Neste fim de semana, a Copa do Nordeste chega a sua quinta rodada, e o Esporte Interativo transmite nove jogos entre sábado (11/3) e domingo (12/3), sendo sete exclusivos.

Sábado (11/3), o EI MAXX transmite os confrontos Vitória x Botafogo, direto de Salvador às 16h, Fortaleza x Altos às 18h15, e Sport x Juazeirense , às 20h30. No mesmo dia, o EI MAXX 2 mostra América x Sergipe às 16h, e River x Sampaio Corrêa às 18h15. Todos estes jogos são exclusivos.

No domingo, mais quatro partidas: às 16h, o EI MAXX transmite o clássico que vai parar o recife, Náutico x Santa Cruz, e o EI MAXX 2 mostra Moto Club x Bahia. Mais tarde, às 19h, tem CSA x CRB no EI MAXX, e o Itabaiana encara o ABC no EI MAXX 2. Os dois últimos jogos são exclusivos.

Esta é a penúltima rodada da primeira fase. Classificam-se para o mata-mata, os cinco primeiros colocados e os três segundo lugares com melhores campanhas. A Copa do Nordeste se encerra no dia 24 de maio.

Programação:

Sábado, 11 de março
16h* - Vitória x Botafogo – EI MAXX
16h* - América x Sergipe – EI MAXX 2
18h15* - Fortaleza x Altos – EI MAXX
18h15* - River x Sampaio Corrêa – EI MAXX 2
20h30* - Sport Recife x Juazeirense – EI MAXX

Domingo, 12 de março
16h* - Náutico x Santa Cruz– EI MAXX
16h* - Moto Club x Bahia – EI MAXX 2
19h* - CSA x CRB – EI MAXX
19h* - Itabaiana x ABC – EI MAXX 2
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

S2Publicom/Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário