quarta-feira, fevereiro 08, 2017

Tour da taça da Copa do Nordeste chega a Salvador nesta quarta (08)

Taça da Copa do Nordeste (Foto: Divulgação)

É a vez de Salvador receber o troféu mais cobiçado do primeiro semestre do futebol brasileiro. Entre hoje (8) e domingo (12), a taça da Copa do Nordeste chega na capital baiana, para que os fãs da região possam conhecê-la.

Nesta quarta-feira, a taça vai ser exposta no Estádio do Pituaçu, das 16h30 às 20h30, antes do jogo entre Bahia x Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. Quinta-feira (9/2) é dia do troféu passar pela Federação Baiana de Futebol. Já no sábado (11/2), a ‘Orelhuda’ visita o Barradão, dia do jogo entre Vitória x América-RN.

A taça é feita em aço fundido e banhado a ouro, tem 49 centímetros e pesa oito quilos. Cada anel representa um estado do Nordeste. O mascote oficial do torneio vai divertir o público presente, que pode participar de várias atividades e concorrer a brindes exclusivos.

Após a passagem por Salvador, a taça segue para Aracaju. Ainda no mês de fevereiro, o troféu passa por em Maceió. Já em março, ela vai à São Luís, Teresina, Natal, Campina Grande, e por fim, João Pessoa.

O torneio começou no último dia 24 de janeiro e se encerra em maio, também no dia 24. O Esporte Interativo transmite os jogos para todo o país.

Cronograma – Tour da Taça
Salvador: 08 a 12 de Fevereiro
Aracaju: 14 e 15 de Fevereiro
Maceió: 18 e 19 de Fevereiro
São Luís: 04 e 05 de Março
Teresina: 07 e 08 de Março
Natal: 10 e 11 de Março
Campina Grande: 13 de Março
João Pessoa: 14 de Março

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner no Brasil, com programação 100% dedicada a cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Aqui é com emoção de verdade!”, o EI conta com dois canais na TV Paga (EI MAXX e EI MAXX 2), um na TV Aberta (Esporte Interativo) e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em janeiro de 2015, o Esporte Interativo é o grupos esportivo de mídia número um do Facebook, com 13 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais esportivos do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas através da emoção do esporte, a marca possui os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA desde a temporada 2015/16. Para os anos de 2019 a 2024, possui contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos. Possui direitos ainda de Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros.

S2 Publicom

Nenhum comentário:

Postar um comentário