quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Kaio Maniçoba comemora a decisão do Tribunal de Contas em favor dos concursados de Floresta ''Agora, todos os aprovados no concurso poderão assumir seus cargos''


Como muitos de vocês sabem, eu, juntamente com vários vereadores de Floresta e o deputado estadual Rodrigo Novaes, vínhamos lutando para que fosse derrubada a medida cautelar que impedia que os concursados da Prefeitura de Floresta tomassem posse dos seus cargos. E hoje, tenho a enorme alegria de compartilhar com vocês que esse grande dia chegou.

Agora, todos os aprovados no concurso poderão assumir seus cargos. Não há mais impedimentos legais. Aproveito, para mais uma vez agradecer, a ex-prefeita Rorró pela decisão tão acertada de realizar esse concurso público, que irá mudar a vida de muitas famílias da minha querida Floresta, bem como, a gestão do município.


Agradeço também ao empenho de todos os envolvidos nessa luta. Todos somaram forças para que o bom direito prevalecesse, e graças a isso a vitória foi conquistada. A cada aprovado, mais uma vez, meus parabéns e muito sucesso.

E não esqueçam, continuarei lutando pelas causas do meu povo e vocês sempre poderão contar comigo!

Informações/Foto: Reprodução Facebook Kaio Maniçoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário