terça-feira, janeiro 31, 2017

Terminam nesta terça-feira (31) as inscrições para Ensinos Fundamental e Médio nos SESIs do Sertão

Quem se matricular no turno da tarde em Petrolina terá desconto de 20% na mensalidade, já em Araripina os pagamentos realizados até o dia 10 de cada mês recebem mais 5% de desconto (Foto: SESI-PE/Divulgação)

O SESI/PE encerra, nesta terça-feira (31), as inscrições para as últimas vagas do Ensino Fundamental e Médio nas escolas do Sertão. As oportunidades são para as escolas do SESI que ficam em Araripina e em Petrolina. A entidade disponibiliza aos alunos ensino de qualidade, tecnologias de ponta para facilitar a aprendizagem e preparação para o mercado de trabalho. Tudo isso já incluído no preço da mensalidade, que é um valor acessível, principalmente para os dependentes dos trabalhadores da indústria, que têm um desconto especial.

Os alunos que se inscreverem no turno da tarde em Petrolina terão direto a um desconto de 20% nas mensalidades; já em Araripina quem efetuar o pagamento até o dia 10 de cada mês receberá 5% na mensalidade. Mais informações pelos telefones (87) 3861.1369 (Petrolina) e (87) 3873.1087 (Araripina).

“Procuramos oferecer o que há de melhor para a formação integral dos nossos estudantes a um preço justo, porque nosso interesse é viabilizar uma educação de qualidade para a população”, afirma o gerente da Unidade de Educação do SESI, Michael Groarke. “Também enfocamos a preparação da mão de obra para fortalecer a indústria”, complementa.

Para auxiliar os alunos a obter sucesso no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o SESI tem investido pesadamente em tecnologias educacionais, como o portal Geekie, com conteúdos e simulados personalizados para melhorar o desempenho dos estudantes no Enem. As aulas de robótica permitem que os conceitos das disciplinas de exatas sejam aplicados e compreendidos mais facilmente. Isso sem contar com os professores capacitados e infraestrutura moderna (salas de aula climatizadas, bibliotecas, espaços para prática de esportes, etc).

As oficinas do programa Talentos e Oportunidades desenvolvem as habilidades comportamentais dos estudantes preparando-os para entrar no mercado de trabalho, tais como elaboração de currículo, preparação entrevistas de emprego, como deve ser o comportamento no ambiente corporativo, entre outras. Já os projetos interdisciplinares de inovação e empreendedorismo têm o papel de dar espaço para a criatividade dos alunos e canalizá-la para realizar com sucesso o sonho de ser dono do próprio negócio ou ser um funcionário diferenciado onde ele atuar.

Outras informações podem ser obtidas na própria unidade do SESI, onde pretende estudar, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp (81) 9.8829.3330.

Ascom SESI-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário