segunda-feira, janeiro 09, 2017

Revista eletrônica reforça divulgação das ações da CPRH

Acessada no portal da Agência, publicação traz, no primeiro número, reportagem sobre o Cetas Tangara, educação ambiental e um balanço das ações de 2016 (Foto: Divulgação)

Informações curiosas sobre o Cetas Tangara, o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Pernambuco, da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), inaugurado em dezembro pelo governador Paulo Câmara, estão na reportagem “Cetas Tangara, proteção e respeito aos animais”. São, entre outras, histórias sobre o filhote de onça suçuarana Diego, resgatado no Sertão do Estado, da ave que chegou ao Recife após uma viagem ‘clandestina’ num navio espanhol e da raposa fujona que passeou pela Praça de Casa Forte.

A reportagem sobre o Cetas Tangara é uma das publicadas na primeira edição da revista eletrônica da CPRH, que está sendo lançada no portal da Agência (www.cprh.pe.gov.br). O acesso é feito a partir de um link específico no portal, o que se refere à passagem dos 40 anos do órgão, comemorados em dezembro último.

O informativo tem dez páginas, reunindo informações diversificadas sobre a atuação da Agência em diversas áreas, como fiscalização e monitoramento, licenciamento ambiental, ouvidoria, balneabilidade e educação ambiental. Outras reportagens da primeira edição: “Planejamento estratégico dará nova estrutura à CPRH”, “O efeito pedagógico das fiscalizações”, “Carbocount articula parceria com o “Banco Mundial”, “SIG Caburé com versão ágil e colaborativa” e “Formar conscientização ambiental é o caminho”.

Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - NCSEA
Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário