Publicidade

Prefeita reeleita de João Alfredo, Maria Sebastiana é diplomada na data de seu aniversário

Maria Sebastiana é aniversariante desta quinta, 15 de dezembro

A diplomação da prefeita eleita de João Alfredo, Maria Sebastiana e seu vice Zeca Falcão, aconteceu nesta quinta-feira (15), no auditório Maria Rodolfo Lopes, localizado na Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar.

A cerimônia de diplomação foi presidida pelo juiz da 88ª zona eleitoral do município de João Alfredo, Dr. Hailton Gonçalves da Silva. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Na ocasião, ocorre a entrega dos diplomas.

Também foram diplomados os treze vereadores eleitos para a Câmara Municipal.



A representante do Partido Social Democrático, Maria Sebastiana, eleita com 53,73% dos votos da Cidade, tem mais motivos para comemorar, coincidentemente, no dia 15 de dezembro é a data de seu aniversário, havendo comemoração dupla na Cidade.

Para Maria, representar João Alfredo já é seu maior presente. “Fui escolhida pelo povo e isso me motiva a ser sempre melhor do que poderia ser”, destaca Maria Sebastiana e acrescenta que o povo alfredense pode esperar um mandato com muita integridade, ética e responsabilidade com os compromissos firmados.

Rômulo França

Comentários

Publicidade