quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Grande Réveillon do Iate Petrolina marca o início do cinquentenário do Clube


O Iate Clube Petrolina acaba de entrar no ano do seu cinquentenário e está preparando uma mega festa de Réveillon, para marcar a ocasião e resgatar os tempos áureos do Clube.

De acordo com o presidente, Caio Caribé, um dos diferenciais do evento será o serviço completo de buffet, que leva a assinatura de Ana Emília Cantarelli. “Escolhemos um dos melhores serviços de buffet, com All Inclusive, para que ninguém se preocupe com nada, apenas aproveite a festa com família, amigos e muita animação”.

Além de Open Food, a festa também será Open Bar, com direito a espumantes, cerveja, água de coco, refrigerantes, água com e sem gás, durante toda a noite. Bebidas destiladas ficam por conta dos festejantes, e podem ser levadas à vontade.

A festa acontecerá na Arena do Iate Clube, que receberá uma estrutura especial para a ocasião. O produtor cultural Cassio Lucena, que auxilia na produção do evento, garante que a festa será de encher os olhos. “Estamos pensando em cada detalhe, inclusive na harmonia das cores que irão compor o espaço, tudo para receber 2017 com muita energia”, adiantou.

As bandas selecionadas para animar a noite foram Super Banda, Swing e Samba, além da DJ Candite. O diretor de eventos do Clube, Jorge Assunção, garante que vai ter festa até o dia amanhecer. “Escolhemos grupos regionais vibrantes, alto astral, que tocam todos os estilos”, enfatizou o diretor.

RESERVA DE MESAS
Para desfrutar o melhor do Iate Clube, serão vendidos ingressos individuais, para compor mesas com 4, 6 e 10 cadeiras.

Mais informações podem ser repassadas pelos telefones (87) 3861 4625 / 3861 5864 / 98836 2660.

Por Ricardo Alves/Assessor de imprensa
Iate Clube Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário