terça-feira, novembro 29, 2016

Jornalista é um dos sobreviventes e registrou jogadores da Chapecoense antes do voo decolar para Medellín

Jogadores no avião da Chapecoense
Jogadores no avião da Chapecoense momento antes do voo: Foto: Reprodução do Facebook
Rafael Henzel estava no voo e é um dos sobreviventes
Jornalista Rafael Henzel estava no voo e é um dos sobreviventes Foto: Reprodução do Twitter

O jornalista brasileiro Rafael Henzel é um dos sobreviventes do acidente com o avião que levava o time da Chapecoense. Segundo a rede de TV colombiana “Teleantioquia” ele foi levado para o Hospital San Juan de Dios, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Ele postou em suas redes sociais uma foto dos jogadores dentro do avião, provavelmente a última imagem antes da tragédia.

"Quase decolando. Equipe clássico oeste capital FM. Estamos com a chape no voo para Medellín com escala na Bolívia em Santa Cruz de La Sierra. #seguindoaChape", escreveu Rafael.

O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional caiu na região central daquele país, e as equipes de socorro estavam retirando sobreviventes do local, informou a associação de aviação civil colombiana nesta terça-feira.

A delegação da Chapecoense estava entre as 81 pessoas a bordo do avião, sendo 72 passageiros e 9 tripulantes. O acidente aconteceu por volta de 22h15 (horário local).

Extra-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário