quarta-feira, novembro 02, 2016

Inter, Grêmio, Cruzeiro e Atlético definem as semis da Copa do Brasil nesta quarta


O Brasil conhecerá nesta quarta-feira os finalistas da Copa do Brasil de 2016. O Atlético-MG recebe o Internacional na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), enquanto o Cruzeiro viaja até Porto Alegre enfrentar o Grêmio na Arena do Grêmio. Os dois jogos estão marcados para as 21h45 no horário oficial de Brasília – com o horário de verão.

Depois de perder por 2 a 1 dentro do Beira Rio, o Inter viaja até Minas para tentar reverter a vantagem do Galo. O time de Celso Roth precisa vencer por 2 a 0 ou qualquer resultado igual ou acima de 3 a 1. Como o gol fora de casa é critério de desempate, se os times repetirem o placar do primeiro jogo, mas agora a favor dos gaúchos, a decisão sairá nas disputas de pênalti.
Enquanto isso o Grêmio está com um pé na grande decisão nacional depois de muito tempo. Isso porque o elenco de Renato Gaúcho venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão há uma semana e agora joga pelo empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença. Para conquistar a vaga os mineiros precisam vencer por 3 a 0 e, se sofrerem gols, precisam abrir uma vantagem de três gols.

Correio do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário