segunda-feira, novembro 28, 2016

Homem mata esposa e tenta suicídio em Pernambuco

Crime aconteceu na avenida Fagundes Varela, em Jardim Atlântico, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife

Uma mulher de 57 anos, identificada como Sandra Lúcia, foi assassinada pelo companheiro Jorge Luiz, 51, que logo em seguida tentou suicídio. De acordo com informações da Polícia Militar, o assassinato deve ter ocorrido durante a madrugada deste sábado (26), no apartamento onde morava o casal no Edifício Carlos Dantas, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda.

A mulher foi asfixiada e vivia com o companheiro há quatro anos. Logo após ter cometido o crime, Jorge Luiz cortou os pulsos, parte do seu pescoço e machucou o próprio tórax. O assassino, no entanto, não conseguiu se matar e abriu a porta do aparamento. Vizinhos que notaram a grande quantidade de sangue espalhada pela casa acionaram a equipe do 1º BPM, de Olinda.



Jorge Luiz chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã deste domingo (27) e está internado no Hospital da Restauração. Um filho de um casamento anterior da vítima morava no apartamento, mas não se encontrava na hora do crime. A polícia ainda não sabe as causas do crime.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário