terça-feira, agosto 16, 2016

BSOP chega a Natal para a disputa da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Poker

De 25 a 30 deste mês, SERHS Natal Grand Hotel será palco do principal torneio da modalidade no país

A sexta etapa do BSOP (Brazilian Series of Poker) já tem data e destino pra acontecer. De 25 a 30 deste mês, o SERHS Natal Grand Hotel, um dos principais resorts da cidade, será palco das acirradas disputas do Campeonato Brasileiro da modalidade. Ao todo, 15 torneios diferentes do esporte da mente serão realizados durante esta edição do Campeonato Brasileiro de Poker. Campeão desta etapa em 2015, Alexandro Veber, que há 15 anos mora em Mossoró, vai em busca do bicampeonato do torneio.

Localizado entre as principais capitais nordestinas, a cidade de Natal conta ainda com diversos pontos turísticos, entre elas, suas belas praias e dunas, o que ajuda a trazer competidores de diferentes locais do Brasil, aquecendo a economia da região, em toda sua estrutura turística, como a rede hoteleira, restaurantes e passeios.

“Os competidores adoram essa etapa. É sempre uma das mais procuradas. Além do ótimo atendimento do hotel SERHS e do padrão BSOP de torneio de poker, a cidade ajuda muito, fazendo com que os competidores viajem acompanhados dos seus amigos e familiares. É a etapa ideal para aliar diversão em diversos pontos turísticos, com a prática da modalidade”, comenta Devanir Campos, Diretor Executivo do torneio.



E por falar em disputas acirradas, a etapa de Natal ganhará ainda mais emoção graças ao ranking brasileiro de poker. Kelvin Kerber, que desde o início do ano era líder, viu Gustavo Kamei passar a sua frente após a etapa de São Paulo do BSOP. Agora, Kamei soma 1.756 pontos na liderança, contra 1.740 pontos de Kelvin. Em terceiro, Rodrigo Caprioli soma 1.615 pontos e é outro forte candidato ao título de campeão brasileiro da modalidade em 2016. O campeão brasileiro de poker de 2016 provavelmente só será conhecido no BSOP Millions, no mês de novembro, em São Paulo.

Como premiação, o campeão do ano ganha um pacote completo para o evento principal do PCA 2017 (PokerStars Caribbean Adventure), uma das mais glamorosas competições de poker em todo o mundo, buy-ins (inscrições) para os eventos principais de todas as etapas do BSOP do próximo ano, além de R$ 200 mil em prêmios.

Com cerca de 6 milhões de praticantes em todo o país, segundo dados da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), o poker é um dos esportes que mais vêm crescendo no Brasil. Isso mostra que o lazer, a diversão e clima animado entre os competidores é o grande diferencial da modalidade.

O PokerStars é patrocinador oficial do BSOP.

SOBRE O BSOP

O BSOP é uma série de torneios de poker realizada no Brasil desde 2006. Hoje é o maior evento de poker da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa de final da temporada 2015, e com esta marca alcança o status de segundo maior torneio de poker do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maiores capitais do país. O BSOP 2016 terá 8 etapas e a primeiras aconteceram nas cidades de São Paulo, Foz do Iguaçu, Rio Quente, Punta del Este e São Paulo, respectivamente, reunindo mais de 1.000 participantes em cada uma das edições.

Sobre o PokerStars

O PokerStars opera os mais populares sites de poker online do mundo, servindo uma comunidade global de poker. Desde seu lançamento em 2001, o PokerStars se tornou a primeira opção para os maiores profissionais do mundo, com mais torneios diários do que qualquer outro lugar e com a melhor segurança online.

O PokerStars é a marca principal do The Rational Group, que opera negócios e marcas relacionados ao jogo, incluindo o PokerStars, Full Tilt Poker e o European Poker Tour. Em 2012, 2013 e 2014, as empresas do Rational Group no Reino Unido e na Ilha de Man ganharam reconhecimento como um dos melhores lugares para trabalhar no Reino Unido, recebendo uma colocação entre as 25 melhores empresas pelo Great Place to Work Institute’s Best Workplaces – na categoria Large. As empresas do Rational Group na Costa Rica e Dublin também receberam a mesma honraria em seus respectivos rankings locais em 2014. O PokerStars é de propriedade da Amaya Inc. (TSX: AYA).

Ascom PokerStars

Nenhum comentário:

Postar um comentário