sexta-feira, julho 15, 2016

IFPE realiza Vestibular do Campus Abreu e Lima próximo domingo (17)

Provas serão aplicadas, exclusivamente, na Escola Polivalente de Abreu e Lima. Cartão de Inscrição está disponível para impressão

A Comissão de Vestibulares e Concursos do Instituto Federal de Pernambuco (Cvest/IFPE) realiza, neste domingo (17), às 9 horas da manhã, o Vestibular 2016.2 do Campus Abreu e Lima. As provas ocorrerão, exclusivamente, na Escola Polivalente de Abreu e Lima, localizada no endereço Praça da Bandeira, S/N, Centro – Abreu e Lima.

O exame, que terá três horas de duração, vai contar com 30 questões de múltipla escolha, sendo dez de língua portuguesa, dez de matemática e dez de conhecimentos gerais.

Ao todo, 273 candidatos inscritos concorrerão a 80 vagas, distribuídas entre os turnos manhã e tarde, do Curso Técnico Subsequente de Segurança do Trabalho.



Cartão de Inscrição - Os Cartões de Inscrição do Vestibular 2016.2 do IFPE Abreu e Lima estão disponíveis para impressão. Para imprimir o documento, é necessário acessar a página da CVest, clicando no link "Cartão de Inscrição". O cartão contém informações sobre o endereço e horário de aplicação das provas, além de ser fundamental para garantir o acesso do candidato ao prédio.

No dia do exame, o candidato deverá portar documento oficial de identificação, como RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A CVest recomenda visitar previamente o local de aplicação das provas, bem como chegar à escola com uma hora de antecedência, evitando assim atrasos.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 25 de julho. Mais informações: (81) 2125-1724 ou na página: cvest.ifpe.edu.br

Assessoria de Comunicação - ASCOM
Instituto Federal de Pernambuco - IFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário