segunda-feira, julho 11, 2016

CAIXA exalta saltadora Fabiana Murer em mais um vídeo da campanha Sons da Conquista

Rapper Rincon Sapiência e Negra Li cantam em verso e swing a trajetória da atleta que é uma das principais chances de medalha para o Brasil nos Jogos Olímpicos. Criada pela nova/sb, toda a ação de valorização do esporte nacional já é considerada a principal campanha de 2016 pela mídia especializada. Até agora, vídeos impactaram cerca de 110 milhões de pessoas.

Além da força e dedicação, charme e carisma são traços inconfundíveis de Fabiana Murer, principal nome do salto com vara no Brasil e uma das atletas mais conhecidas e festejadas do país. Com tantas histórias para contar, a vida de Fabiana não podia ficar de fora e também virou música da campanha “Sons da Conquista”, criada pela nova/sb para a CAIXA. Em “A Saga e o Salto”, o rapper Rincon Sapiência e a cantora Negra Li se revezam para fazer uma linda homenagem à saltadora, grande expectativa de medalha nos Jogos Olímpicos de 2016. Com muito swing, além de um irresistível toque de romantismo e suavidade, a música tão pra cima como os saltos da atleta começou a ser veiculada no último sábado (9).



Com inúmeros títulos na carreira, entre os quais se destacam dois campeonatos mundiais e um pan-americano, Fabiana Murer atingiu no último dia três de julho sua melhor marca, saltando 4,87m, em que quebrou o próprio recorde sul-americano e ainda assumiu a liderança no ranking mundial.



A menos de um mês para os Jogos, a homenagem a Fabiana conclui esta etapa da campanha da CAIXA para exaltar o esporte nacional. Sons da Conquista também cantaram Fernando Fernandes (canoagem paraolímpica), Arthur Zanetti (ginástica artística), Joice Silva (luta) e Alan Fonteles (atletismo paraolímpico).

Com produção de Nave Beats e Sonido, responsável por toda a parte de áudio do projeto, a penúltima música do projeto “Sons da Conquista” também ganha um videoclipe em animação produzido pela Piloto.Tv.

Ficha Técnica:
Agência: nova/sb
Direção-Geral: Cristina Gutemberg
Direção de Criação: Antonio Batista / Thomaz Munster
Redação: Duda Salles / Filipe Fontes / Eve Portilho
Direção de Arte: Humberto Cunha / Sávio Marques / Mateus Bassan / Vinícius Ervilha
Planejamento: Ricardo Bauab
Estratégia Digital: Soraya Coelho
Gerência de Projetos: Nathália Brito
Atendimento: Thelma Bassit / Fernanda Melo / Jéssica Lima / Juliana Vasconcelos / Lorena André
Direção de Produção: Johnatan Lastri
Produção Gráfica: Ticiana Rocha
RTV: Sayuri Dias / Marco Ettore
Mídia: Estanley Cunha / Dalva Ferreira / Camila Rodrigues / Artur Barros
Produtora de Áudio: Sonido
Produtora de Animação: Piloto.Tv
Fotografia: Estúdio Nuts
Aprovação Cliente CAIXA: Ana Cristina Cunha / Adriana Probst / Tatisa Fabris / Luiz Henrique Lima

Sons que conquistaram - Com pouco mais de dois meses de veiculação, “Sons da Conquista” impactou 110 milhões de pessoas nas redes sociais, portais e sites. Só o hotsite da campanha obteve mais de 1,1 milhão de acessos. E as audições dos raps no Spotify crescem dia a dia:

- “Conquistas” (Edi Rock) soma 5,6 mil
- “5F’s” (Fernando Fernandes/Projota), 11 mil
- “O Gigante” (Zanetti/Rashid), 12,9 mil
- “Tô na Luta” (Joice Silva/Karol Conká), 25,4 mil
- "Ninguem Me Para" (Alan Fonteles/RAPadura) - 1 mil

No site caixa.gov.br/conquistas é possível acompanhar todos o material da campanha, bem como os bastidores de cada gravação.No cifraclub.com.br, os fãs da música aprenderão a tocar e cantar os Sons da Conquista e, a cada lançamento de música o Spotify apresenta uma playlist inspirada no atleta homenageado. Já gravaram Rashid, Edi Rock, Projota, Karol Conka e RAPadura.

nova/sb

Nenhum comentário:

Postar um comentário