sábado, maio 07, 2016

Soldado da PM é assassinado em Alagoas


O Soldado Renato Gonçalves Soares, do Pelotão de Operações Policias Especiais, pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), foi morto a tiros na noite de ontem, dentro de sua residência, no município de Murici. O militar chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos.

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Junior, lamentou a morte do militar. Ele se dirigiu ao local para participar da apuração do crime e da operação para prender os acusados.

De acordo com um militar do 2º BPM, que preferiu não se identificar, dois homens armados se aproximaram da residência de Renato, localizada na Rua Presidente Kennedy, no bairro Campo Grande, em Murici, e um dos criminosos entrou e efetuou os disparos. A dupla fugiu logo em seguida.


Em áudio divulgado nas redes sociais, um morador da região conta que os criminosos estariam comemorando a morte do policial, soltando fogos de artifício em uma comunidade conhecida como “Portaria”, naquele município.

Segundo militares, Renato era querido pelos policiais do batalhão onde trabalhava. “Era muito tranquilo, todos gostavam dele, uma pessoa boa”, disse um dos colegas de farda.

Diversas guarnições da PM se deslocaram para a região, realizando diligências à procura dos suspeitos. Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre a prisão dos assassinos.

Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário