segunda-feira, maio 23, 2016

CBF sorteia mandos de campo para terceira fase da Copa do Brasil; confira


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (23), por sorteio, a ordem dos mandos de campo dos 10 duelos da terceira fase da Copa do Brasil. Cruzeiro, Santos e Botafogo tiveram sorte e definem seus duelos jogando em casa. Vasco e Fluminense jogam a primeira como mandante.

Diferente das duas primeiras fases, agora não há mais a possibilidade de o visitante do primeiro jogo (sempre um time mais bem colocado no ranking) eliminar a partida de volta ganhando por dois ou mais gols na casa do rival.

A maioria dos confrontos já está definida. O Vasco encara o Santa Cruz (primeiro jogo no Rio), o Cruzeiro pega o Vitória (primeiro jogo em Salvador), o Botafogo duela com o Bragantino (primeiro jogo em Bragança Paulista) e o Fluminense tem pela frente o Ypiranga (primeiro jogo no Rio). O Atlético-PR define em casa o confronto diante da Chapecoense, mesmo privilégio do Fortaleza contra o América-MG e do Ceará frente o Botafogo-PB.


América-RN e Gama jogam só na quarta-feira a partida de volta da primeira fase, em Natal. Quem passar pega o ABC, também do Rio Grande do Norte, em junho. Desse duelo sai o rival do Santos, que joga a primeira fora e a segunda em casa.

Confira os jogos de ida da 3ª fase da Copa do Brasil
(América-RN ou Gama) ou ABC x Santos
Botafogo-PB x Ceará
Vasco x Santa Cruz
Vitória x Cruzeiro
Juventude x Operário-PR ou Paysandu
Atlético-PR x Chapecoense
América x Fortaleza
Fluminense x Ypiranga
Sampaio Corrêa ou Figueirense x Ponte Preta
Bragantino x Botafogo

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário