quinta-feira, abril 07, 2016

Cabo da PM é assassinado durante assalto em Jaboatão dos Guararapes


O cabo da Polícia Militar (PM) Cláudio José dos Santos Filho, 46, foi assassinado na noite desta quarta-feira (6), nas proximidades da Avenida Barreto de Menezes, uma das mais movimentadas do bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Segundo testemunhas, o policial estava à paisana e comprava bebidas em um depósito, quando um bandido chegou ao local e anunciou o assalto ao estabelecimento. Surpreendido pela ação dos criminosos, o cabo reagiu ao assalto e acabou assassinado.

No meio da troca de tiros, Cláudio ainda conseguiu balear o criminoso, que mesmo ferido conseguiu fugir. Uma moradora das redondezas, identicada como Gidclécia Luiza Câmara de Oliveira, 34 anos, foi atingida e também ficou ferida. Ainda não há notícias sobre o seu estado de saúde.

O cabo, que recebeu quatro tiros, era integrante da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto) desde o ano de 1999, tinha 25 anos na PMPE. Casado, deixa duas filhas. Até o momento, não há notícias sobre o paradeiro do assassino. Uma moto utilizada pelo criminoso foi apreendida pela polícia.

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Militar divulgou uma nota assinada pelo comandante geral da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) Coronel Carlos D'Albuquerque. No texto, detalha o ocorrido e presta condolências à família do policial.

"O Comando Geral se solidariza com familiares, parentes e amigos, prestando assistência à família da vítima, através da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta - CIPMoto e do Centro de Assistência Social da Corporação, bem como, enfatiza, a continuidade das diligências para a prisão do envolvido", encerra a nota.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário