Publicidade

PM prende homem que roubou e estuprou garoto de 11 anos em Paulo Afonso (BA)

Câmera flagrou o estuprador com a criança durante o percurso para o crime
Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão do homem que estuprou uma criança de 11 anos em Paulo Afonso, ele foi identificado como Jeneildo da Conceição Alves, 18 anos. A prisão aconteceu na Praça Abdon Sena, próximo ao Banco do Brasil. Na delegacia o jovem confessou o crime.

O fato que revoltou a sociedade pauloafonsina aconteceu na tarde da última terça-feira (15), na Avenida Rua Marcondes Ferraz, antigo Acampamento da Chesf, próximo ao ‘Clube dos Velhinhos’. Relembre o caso clicando AQUI.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, um policial à paisana estava trafegando pelo centro da cidade, quando reconheceu as características do criminoso. Uma vez que a vítima teria dito em depoimento aos policiais, que o estuprador possuia um caroço e uma mancha vermelha no rosto.



O PM pediu apoio e uma guarnição do 20º BPM efetuou a prisão do criminoso.

O jovem foi conduzido para Delegacia da Mulher, onde foi ouvido pela delegada Lígia Nunes, segundo a delegada durante o depoimento o rapaz confessou que tinha praticado o abuso sexual.

A polícia apurou que o rapaz reside na Rua Monteiro Lobato no Bairro Tancredo Neves III, e que o mesmo é casado, inclusive tem um filho de apenas 1 mês. Ele também trabalhava como guardador de carros em frente ao supermercado G.Barbosa da feira-livre.

Jeneildo se encontra detido à disposição da justiça.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Comentários

Publicidade