quinta-feira, março 24, 2016

Palmeiras perde outra com Cuca e escuta da torcida "time sem vergonha"


O Palmeiras viveu uma noite para esquecer nesta quinta-feira, no Pacaembu. Apático e muito mal coletivamente, o time alviverde perdeu por 2 a 1 para o Red Bull Brasil. Com o resultado, a equipe segue sem vencer sob o comando de Cuca - já são três jogos. A torcida perdeu a paciência com o resultado negativo e gritou durante o duelo "time sem vergonha".

Além da cobrança da torcida na arquibancada, o clima ficou conturbado também logo no início de jogo por conta da substituição de Dudu logo aos 10 minutos de jogo. O jogador sentiu a perna, saiu de campo para atendimento e não voltou mais, o que deixou o atacante irritado. O camisa sete, inclusive, chutou a bolsa do médico. Allione entrou em seu lugar.

O time visitante começou a construir a vitória na parte final do primeiro tempo, depois de Allione perdeu um gol e Rafael Marques pedir pênalti. Os gols saíram na sequência: Thiago Galhardo fez aos 40 Roger ampliou aos 44. Logo em seguida, os torcedores presentes ao Pacaembu começaram a protestar contra o presidente Paulo Nobre.



Com o resultado, o Palmeiras perdeu a liderança do Grupo B. O time soma 15 pontos, contra 18 do Ituano. O Novorizontino também soma 15, mas fica atrás pelo número de vitórias. São Bernardo e Ponte Preta têm 13 pontos cada.
FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 x 2 RED BULL BRASIL

Competição: Campeonato Paulista (11ª rodada)
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de março de 2016
Horário: 20h30
Público pagante: 14.395
Renda: R$ 284.805,00
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Mauro André de Freitas
Cartões amarelos: Diego Sacoman (Red Bull); Maylson (Red Bull); Alecsandro (Palmeiras);

Gols: Thiago Galhardo, aos 40, e Roger, aos 44 minutos do primeiro tempo. Acsandro, aos 14 do segundo tempo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Jean (Alecsandro), Arouca, Erik (Zé Roberto), Robinho e Dudu (Allione); Rafael Marques. Técnico: Cuca

RED BULL BRASIL: Saulo; Everton Silva, Diego Sacoman, Anderson Marques e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Thiago Galhardo (Rafael Costa); Edmílson, Roger e Misael (Luan). Técnico: Maurício Barbieri

Diego Salgado
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário