Publicidade

Na estreia de Cuca, Palmeiras perde do Nacional e se complica na Libertadores


Na semana passada, o Nacional venceu o Palmeiras no Palestra Itália e causou a demissão do técnico Marcelo Oliveira. Nesta quinta-feira, no Uruguai, o time estragou a estreia de Cuca no comando do time, venceu por 1 a 0 e complicou de vez a vida alviverde na Copa Libertadores da América.

O Palmeiras pouco finalizou, mesmo terminando a partida com quatro atacantes em campo. A defesa, contudo, voltou a se mostrar confusão e deixou Nicolás López livre para marcar o único gol da partida, aos cinco minutos do segundo tempo, garantindo a festa no estádio Gran Central, em Montevidéu.

A situação do Verdão fica ainda mais complicada. Após quatro rodadas, a equipe cai para o terceiro lugar do grupo 2, estacionado nos quatro pontos, a quatro do Nacional, líder da chave, e a três do argentino Rosario Central. O lanterna é o River Plate uruguaio, com dois pontos.


Para ficar com uma das duas vagas do grupo, o Palmeiras precisa fazer sua parte diante do Rosario, na Argentina, no dia, e recebendo o River Plate, no dia 14. Antes, o time entra em campo pelo Campeonato Paulista, às 18h30 (de Brasília) deste domingo, enfrentando o Grêmio Osasco Audax, em Osasco.


FICHA TÉCNICA
NACIONAL 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 17 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Vera (Equador)
Assistentes: Juan Macias e Flavio Nall (ambos do Equador)
Cartões amarelos: Porras e Nicolás López (Nacional); Lucas, Alecsandro e Arouca (Palmeiras)

Gol:
NACIONAL: Nicolás López, aos cinco minutos do segundo tempo

NACIONAL: Conde; Santiago Romero, Victorino, Polenta e Espino; Porras, Carballo, Barcia (Cabrera) e Kevin Ramírez (Tabó); Nicolás López e Sebastian Fernández (Eguren)
Técnico: Gustavo Munúa

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Robinho); Gabriel (Barrios), Arouca, Allione (Gabriel Jesus) e Zé Roberto; Dudu e Alecsandro
Técnico: Cuca

Gazeta Esportiva

Comentários

Publicidade