quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Eduardo Baptista é demitido do Fluminense

Na manhã seguinte à derrota por 2 a 0 para o Botafogo, reunião com vice de futebol, Mário Bittencourt, sacramenta saída do treinador ainda em Vitória


Eduardo Baptista não resistiu à pressão e não é mais técnico do Fluminense. Após duas derrotas seguidas em clássicos com Flamengo e Botafogo, o técnico foi demitido do comando do Fluminense na manhã desta quinta-feira, pelo vice de futebol Mário Bittencourt. E a busca por um novo treinador já começou. Um dos alvos é Cuca, que já passou duas vezes pelas Laranjeiras e ficou os últimos dois anos na China. O empresário Eduardo Uram, que cuida da carreira do ex-comandante do Atlético-MG, confirmou o contato.
Outro nome estudado dentro da cúpula tricolor é Levir Culpi, que deixou o Galo no ano passado. Aos 43 anos, Eduardo Baptista fez sua estreia pelo Fluminense na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, pela 27ª rodada do Brasileiro 2015. No total, ele comandou a equipe em 26 jogos, com oito vitórias, cinco empates e 13 derrotas. Aproveitamento de apenas 37,1% é o pior da era Peter Siemsen na presidência do Flu.

O Flu, quarto colocado do Grupo A do Carioca, só volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Friburguense, no estádio Eduardo Guinle.

Por Edgard Maciel de Sá
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário