sábado, novembro 07, 2015

PMPE lança 343 policiais para o jogo Sport x Grêmio neste domingo (08)


A Polícia Militar de Pernambuco - PMPE, sob o comando do 12º BPM, vai lançar 343 policiais militares para a segurança do jogo Sport x Grêmio, domingo (08/11), às 18h30, na Ilha do Retiro, partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A – 2015.

A segurança interna do estádio terá 100 PMs do BPChoque. Na área externa e principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 148 policiais.

Nas estações do metrô, terminais integrados de passageiros e principais corredores de ônibus serão 95 policiais militares, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos. Toda a operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional - CICCR

WHATSAPP TORCEDOR - A Secretaria de Defesa Social - SDS estará novamente disponibilizando uma ferramenta em defesa do verdadeiro torcedor, que gosta de ir para o estádio apenas para torcer e vibrar por sua equipe. Em dias de jogos está disponível o número (81) 9 8606.9880, contendo o aplicativo WhatsApp.

Assim, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário