terça-feira, novembro 24, 2015

Ídolos do Flamengo falam sobre má fase de Guerrero, e Nunes detona: ‘Não é nenhum Pelé e chegou como Deus’

Jogar no Flamengo não é fácil não.Fazer o que eu fiz é difícil, tem que ter calma para vestir aquela camisa 9. Quem usou essa camisa fui eu, o João Danado,  Ele não é nenhum Pelé e chegou no clube como se fosse um Deus - detonou Nunes


A má fase de Guerrero e os sucessivos cartões recebidos pelo jogador geraram interesse nos torcedores rubro-negros, preocupados com o momento do principal astro do time, e algumas respostas de quem fez a história do clube dentro dos gramados.

Para o ex-atacante Júlio César, a falta de gols é o principal motivo para o destempero do jogador. Fã incondicional do centroavante, o “Uri Geller” acredita que o comportamento arredio em campo demonstra que o jogador não está relaxado e está incomodado com o seu atual momento na Gávea.



— Jogar no Flamengo não é fácil não, cara. Fazer o que eu fiz é difícil, tem que ter calma para vestir aquela camisa 9. Quem usou essa camisa fui eu, o João Danado, não é qualquer um que pode vestir. Ele não é nenhum Pelé e chegou no clube como se fosse um Deus — detonou o autor de dois gols na vitória no Mundial Interclubes.

Suspenso, o jogador está fora da partida do Flamengo diante do Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. A sua próxima oportunidade para marcar será no dia 6 de dezembro, quando o Flamengo recebe a visita do Palmeiras, no Maracanã.

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário