quarta-feira, outubro 14, 2015

Troca de tiros envolvendo militares deixa dois mortos em Alagoas

Local onde aconteceu a troca de tiros deixou mancha de sangue no chão
 (Foto: Lucas Leite/G1)

Uma troca de tiros envolvendo militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deixou dois homens mortos, na tarde desta quarta-feira (14), em frente ao Quartel do Bope, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, no Pontal da Barra, em Maceió.

Segundo militares do Bope que não quiseram se identificar, os dois suspeitos teriam tentado assaltar um taxista, que também é militar e reagiu à ameaça.

"Os suspeitos entraram no táxi próximo a Massagueira e abordaram o condutor dando voz de assalto. O taxista continuou dirigindo até próximo ao batalhão. Quando os assaltantes perceberam a ação, deram uma coronhada nele, que parou o carro em frente ao Bope. Neste momento, o condutor saltou para fora do carro e os criminosos deflagraram um tiro contra ele, que felizmente, não o atingiu", relatou o militar do Bope.


Ainda de acordo com o policial, ao perceberem a movimentação, os militares que estavam próximo à portaria foram até o carro e deram voz de prisão aos suspeitos. Foi então que houve a troca de tiros deixando a dupla ferida.

Os suspeitos, que ainda não tiveram a identidade relevada porque estavam sem identificação, foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra para receber atendimento médico, mas já chegaram mortos, segundo informações da assessoria de comunicação da unidade.

Ainda de acordo com o Bope, o taxista, que sofreu apenas ferimentos leves na cabeça, foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Lucas Leite
Do G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário