sexta-feira, outubro 16, 2015

Polícia já identificou assassino de vereador de São João (PE), Jamesson Guilherme

O parlamentar Jamesson Guilherme, de 33 anos, também era presidente da Câmara dos Vereadores. Este é o segundo vereador morto na cidade este ano.

O vereador do município de São João, no Agreste do Estado, Jamesson Guilherme (PR) foi morto pelo irmão do vereador Galo, também assassinado no início deste ano, é o que aponta as investigações da Polícia Civil. As viaturas da polícia continuam em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

O delegado responsável pelas investigações é Marcos Omena, ouviu o depoimento de duas testemunhas na delegacia da cidade. A Polícia Civil já colheu as imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam perto do local do crime.



Segundo Omena, o motivo do crime teria sido a venda de um lote a Cícero Falcão da Silva, que também seria o autor do crime. O autor teria descoberto, após a compra, que o mesmo lote de terra havia sido vendido para outras pessoas.

O vereador se comprometeu a vender um outro lote a Cícero e a assinatura do contrato seria feita nesta quinta-feira. Os dois teriam discutido e Cícero Falcão efetuou vários disparos contra o vereador.

Da Rádio Jornal
Postado por Ísis Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário