terça-feira, setembro 29, 2015

Vision Idiomas, de Paulo Afonso, é credenciada do NAPS Nordeste, com descontos exclusivos aos profissionais de segurança pública


Aprender um ou mais idiomas estrangeiros não é mais privilégio, é uma necessidade que já chegou às atividades cotidianas, nas quais a tecnologia impõe uso de termos estrangeiros, e no melhor desempenho de quase todas as profissões. Na área de segurança pública, conhecer um segundo idioma permite, por exemplo, prestar informações de forma precisa e oferecer melhor atendimento em situações negativas, nas quais o estrangeiro poderá estar transtornado, nervoso ou ferido, sem condições de expressar-se ou tentar compreender a língua portuguesa. 

Em Paulo Afonso-BA, os profissionais de segurança pública dispõem da Vision Idiomas, escola credenciada pelo Núcleo de Apoio a Profissionais de Segurança Pública (NAPS) Nordeste, para atender os profissionais da Segurança Pública associados à instituição, e também os seus familiares. 

Agentes Penitenciários, Bombeiros, Guardas Municipais, Policiais Civis e Militares, associados do NAPS, têm descontos exclusivos nos cursos de línguas da Vision Idiomas. Associados do NAPS, não percam esta oportunidade! Matricule-se no curso de Inglês, Espanhol, Francês ou Italiano e prepare-se oferecer o melhor atendimento ao cidadão estrangeiro, em qualquer situação.

Fluência em Inglês ao alcance do aluno Vision - Se o objetivo do aluno é adquirir fluência na Língua Inglesa, é preciso praticar a conversação. A Vision Idiomas oferece aulas com professor nato, a partir de setembro, com aulas de segunda a sexta-feira. Neste quesito a Vision também é referência, com professores nascidos ou com experiência no Exterior.

A melhor qualidade de ensino, as melhores parcerias de serviços complementares aos alunos, você encontra na Vision Idiomas. Compare. Quem compara, faz na Vision!

Vision Idiomas, onde você aprende do seu jeito, oferece cursos com turmas reduzidas, e planos diferenciados de ensino de idiomas, como aulas particulares individuais e cursos in company. Crianças a partir de 4 anos podem ser matriculadas nas turmas de Inglês Kids.

Visite e conheça a proposta da Vision Idiomas, localizada na Rua Esplanada, 77 - Bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso, próximo ao Restaurante Tambaú. Telefone (75) 3281-7778.

Vision Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário