terça-feira, setembro 01, 2015

Presidente do Serra Talhada, José Raimundo é agredido por torcedores do Campinense

Presidente do clube foi agredido depois de jogo contra o Campinense, da PB.
Dois torcedores do time paraibano foram detidos e levados para a delegacia. (Foto: André Vinícius/TV Asa Branca)


O presidente do Serra Talhada, José Raimundo - de 48 anos -, agredido após a partida de futebol entre seu clube e o Campinense, da Paraíba, no domingo (31), lamentou o episódio violento. O jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro foi disputado no município de Serra Talhada, Sertão pernambucano.

"A gente fica triste. Porque na idade que o cara está, apanhar, é brincadeira", disse em entrevista ao ABTV 1ª Edição.

Segundo a polícia, José Raimundo foi atingido com um soco na orelha e um pontapé na barriga. Ele prestou depoimento na Delegacia Regional de Serra Talhada e foi para um hospital local realizar exame de corpo de delito. "Espero que isso aqui faça justiça. A lei tem que estar acima de tudo", disse o presidente.



Dois torcedores do time paraibano foram detidos e levados para a delegacia, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Segundo a polícia, eles foram liberados em seguida.

Entenda o caso

A agressão ocorreu após o témino do jogo entre o Serra e o Campinense, no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. A Polícia Militar precisou usar bomba de efeito moral e balas de borracha para conter os agressores, que também entraram em confusão com o efetivo policial.

Do G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário