sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FPF abre pré-inscrições para Pernambucano Sub-15 e Sub-17

A pré-inscrição não garante a participação no campeonato. Alguns critérios serão avaliados antes da confirmação.

Estão abertas as pré-inscrições para o Campeonato Pernambucano das categorias Sub-15 e Sub-17. Interessados podem se inscrever até o dia 04 de setembro.

Para participar da competição, as equipes deverão entregar um ofício à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) solicitando a participação. Além disso, deverá ser informado em qual campo serão realizados seus jogos, bem como os horários disponíveis para a realização das partidas.

Após o recebimento de todos os documentos, a FPF fará a seleção dos times e divulgará a relação, convocando os clubes para o conselho técnico na sede da entidade.

Confira os requisitos para participação:

1 - Para fazer a pré-inscrição do Campeonato Pernambucano, categorias Sub-15 e Sub-17, o interessado deve entregar um ofício na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), dirigido ao presidente Evandro Carvalho, solicitando a participação na competição.

A - Junto com o ofício, o interessado deve informar o campo e os horários disponíveis, durante o final de semana, para a realização das partidas. Caso o campo não seja particular, o time deve apresentar um ofício com a liberação do local.

2 – A FPF divulgará no site oficial os times selecionados para a disputa do Campeonato Pernambucano. Os critérios de seleção seguem a seguinte ordem:

A- Clubes filiados à FPF
B- Ligas filiadas à FPF
C- Times com bom histórico de disciplina e comprometimento com a competição
D- Novos times

3 – Cada clube inscrito é obrigado a participar nas duas categorias do Campeonato Sub-15 e Sub-17.

Serviço:
Federação Pernambucana de Futebol
Rua Dom Bosco, 871, Boa Vista – Recife/PE

FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário