sábado, agosto 29, 2015

Em cadeia com a Vila Bela FM, Web Rádio Petrolândia transmite Serra Talhada x Campinense pela Série D do Brasileirão neste domingo (30)

Jogo será realizado no Estádio ''O Pereirão'' com transmissão da Rádio Vila Bela FM de Serra Talhada em cadeia com a Web Rádio Petrolândia

Serra Talhada e Campinense se enfrentam neste domingo (30) pela 8ª rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D em partida marcada para as 16h;00 no Estádio Nildo Pereira, na capital do xaxado.

O jogo terá a transmissão da Web Rádio Petrolândia, em cadeia com a Vila Bela FM de Serra Talhada, A narração é de Gil Carlos, com os comentarios de José Algusto.

Precisando da vitória para continuar sonhando com a classificação à 2ª fase, o técnico Alexandre Lima deverá escalar o time da capital do Xaxado com Ferreira; Robert, Alenílson, Alexandre e Patrick; Enercino, Dicco, Fernando Pires e Lucas; André Tavares e França.

A partida pode selar a classificação antecipada do Campinense à próxima fase. O time é líder do grupo 3 com 11 pontos e a seis de vantagem do Colo Colo da Bahia e do clube pernambucano, que estão fora da zona de classificação.
Por GloboEsporte.com
Serra Talhada, PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário