sábado, julho 25, 2015

Pernambucano Sub-20 começa neste sábado (25)

Logo na primeira rodada haverá o clássico entre Porto x Central

Começa neste sábado (25), mais uma edição do Campeonato Pernambucano Sub-20. A competição tem 13 clubes participantes divididos em quatro grupos.

Todas as fases da competição serão disputadas em jogos de ida e volta. Os dois primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte. Na segunda fase, as equipes se dividirão em dois quadrangulares e os dois melhores colocados disputarão a terceira fase, que será formada por dois grupos compostos por quatro clubes (duas associações em cada grupo), que jogarão entre si em jogos de ida e volta, classificando-se os dois primeiros colocados, que farão a final do campeonato. Confira o regulamento aqui.

A competição começa, no sábado, com três duelos às 15h. Logo na primeira rodada haverá um clássico entre as equipes Porto x Central, no estádio Antonio Inácio, em Caruaru. Sport x Vera Cruz, América x Jaguar são os outros jogos do dia, no mesmo horário.

No domingo (26), o Náutico recebe o Atlético-PE, às 15h, nos Aflitos. Para fechar a primeira rodada, o Salgueiro enfrenta o Serra Talhada, na próxima quarta-feira (29), ás 15h, no Cornélio de Barros. O jogo seria neste sábado, porém o clube mandante solicitou a alteração na data da partida através de ofício enviado a Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Confira os jogos da primeira rodada

Sábado, 25 de julho
Sport x Vera Cruz
Porto x Central
América x Jaguar

Domingo, 26 de julho
Náutico x Atlético-PE
Quarta-feira, 29 de julho
Salgueiro x Serra Talhada

Confira os grupos:
Grupo A:
1- América
2- Atlético-PE
3- Jaguar
4- Náutico

Grupo B:
1- Santa Cruz
2- Sport
3- Vera Cruz

Grupo C:

1- Central
2- Porto
3- Ypiranga

Grupo D:
1- Pesqueira
2- Salgueiro
3- Serra Talhada

Federação Pernambucana de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário