Publicidade

Confira os destaques das principais revistas da semana


O Blog de Assis Ramalho apresenta os destaques das principais revistas da semana. Clique no nome da revista para ler.

Veja
Agora, as provas do delator: A revista Veja desta semana apresenta os documentos e planilhas em que o empreiteiro Ricardo Pessoa registrava as transações do petrolão – entre elas o dinheiro entregue à campanha de Dilma.
Sinal de alerta no Bope: Integrantes do batalhão de elite relatam a Veja sua preocupação de que os casos isolados de corrupção possam ser a semente do mal na mais bem preparada força policial do Brasil.
11 questões sobre os sonhos que a ciência já responde: Por que algumas pessoas se lembram dos sonhos e outras não?



Época
Nada vai pará-lo: O juiz Sergio Moro lidera uma revolução no combate à corrupção no Brasil. O avanço irrefreável da Lava Jato desloca o centro de poder de Brasília para Curitiba.
Ministério Público denuncia diplomata: Diretor do Itamaraty é acusado de prevaricação e advocacia administrativa por tentar evitar acesso da revista Época a documentos públicos sobre Odebrecht.
Laep Investiments, uma empresa que deu um golpe de R$ 5 bilhões>Com sede numa caixa postal nas Ilhas Bermudas e parceiras-fantasmas, ela deu o maior prejuízo do mercado de capitais brasileiro.

Isto é
Desenho de impeachment: Pedaladas fiscais, contribuições ilegais para a campanha e pressões indevidas ao Judiciário podem levar ao processo de afastamento da presidente da República
O grande teste do time olímpico: Brasil coloca à prova nos Jogos Pan-Americanos de Toronto os anos de preparação e investimento que poderão levar a um resultado histórico na Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro
Ataque à Justiça: Investigações se aproximam do gabinete presidencial e levam o governo a confrontar o Judiciário. Dilma e Lula assumem a linha de frente da batalha

Fonte: Rede Brasil de Notícias

Comentários

Publicidade