quarta-feira, julho 22, 2015

Frases do dia 22/07/2015: Coletânea IHU Online


Antes só

“Um dos e-mails de Marcelo Odebrecht flagrados pela PF mostra uma discussão sobre convidar ou não a presidente Dilma Rousseff para visitar um projeto da Braskem no México” – Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 22-07-2015.

Cara amarrada

"Até por educação temos que oferecer/tentar. Ainda que ache bem improvável", escreveu Marcelo, em abril deste ano. "Primeiro, porque ela já chega nos lugares querendo sair e não gosta de fazer nada que já não seja obrigada." – Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 22-07-2015.

Esquerda caviar

“Em outro e-mail, em 2012, Marcelo confirma à mulher a presença de uma sindicalista em um jantar em sua casa. "Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex... vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço", respondeu Isabela” –Natuza Nery, jornalista – Folha de S. Paulo, 22-07-2015.

Luz própria

“Marcelo Odebrecht pediu à Polícia Federal que instale luz na cela em que está preso. Ele e outros companheiros de cárcere têm lido com lanternas” - Mônica Bergamo, jornalista - Folha de S. Paulo, 22-07-2015.

“Me perdi!”

“E me contaram que o Suplicy é o maior freguês do Achados e Perdidos do aeroporto. Verdade! Todo mês ele aparece: "Acharam minha identidade? Perdi". "Acharam os meus óculos? Perdi." "Acharam a minha tartaruga? Perdi." "Me acharam? Me Perdi!" – José Simão, humorista – Folha de S. Paulo, 22-07-2015.

No mais

“Com os ânimos políticos exaltados, mestre Nelson Motta saca um milenar provérbio chinês adequado ao momento: “Só quando um mosquito pousa em seu testículo, você se dá conta de que sempre há uma maneira de resolver um problema sem usar violência. Faz sentido também” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 21-07-2015.

Por falar em Pan...

“Quem tem sido visto circulando pela Vila dos Atletas do Pan de Toronto é Antonio Castro, 46 anos, filho do ex-presidente cubano. Casado com uma ex-atleta de saltos ornamentais, Antonio é médico da delegação de Cuba” –Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 21-07-2015.

Aliás...

“O filho de Fidel, como se sabe, envolveu-se numa polêmica há um mês, na Turquia, após alugar cinco suítes para 12 acompanhantes num hotel de luxo. Ao perceber que eram fotografados, um de seus guarda-costas partiu para cima dos jornalistas” – Ancelmo Gois, jornalista – O Globo, 21-07-2015.

Fonte: IHU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário