quinta-feira, julho 02, 2015

Em AL, menor de 17 anos é retirado de transporte escolar e executado na presença dos colegas


Um adolescente de 17 anos de idade foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 18h, em uma estrada vicinal, no Sítio Antas de Baixo, zona rural de São José da Tapera.

A vítima estaria voltando da escola para casa, quando duas pessoas em uma motocicleta renderam o motorista do carro que realizava o transporte escolar e o obrigaram a para o veículo. Depois disso, os assassinos teriam feito com que todos os alunos descessem do carro.

Segundo testemunhas, ao localizar o rapaz que queriam matar, os criminosos o mandaram ficar de joelhos na presença dos colegas de escola e atiraram pelo menos duas vezes a queima roupa na cabeça dele. A vítima morreu na hora e os assassinos que não foram identificados fugiram ameaçando as testemunhas.

Equipes das polícias Civil e Militar estiveram na localidade para os procedimentos necessários e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso vai ser investigado pela delegacia distrital.

Esse é o segundo assassinato de adolescente em pouco mais de uma semana. Na última sexta-feira (24), um menor com 14 anos de idade foi morto com vários tiros, na Rua São Bento, próximo a um campo de futebol, localizado na cidade.

Jota Silva/MinutoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário