quarta-feira, julho 15, 2015

Bota leva gol aos 46 do 2º tempo e é eliminado na Copa do Brasil; Grêmio é surpreendido e perde por 1 a 0 para o Criciúma; confira jogos desta quarta-feira (15)


Diz o velho ditado do futebol que quem não faz, leva. Este se aplicou perfeitamente ao Botafogo nesta terça-feira. Após perder algumas chances, uma delas com Pimpão aos 46, o Alvinegro foi punido no contra-ataque, perdendo para o Figueirense por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos e está eliminado da Copa do Brasil. O gol dos Catarinenses foi marcado por Marcão, em bela finalização de letra.

Após o empate por 2 a 2 em Santa Catarina, o Botafogo entrou em vantagem nesta terça-feira podendo empatar até mesmo por um gol para avançar às oitavas da Copa do Brasil.  Agora fora da Copa do Brasil, o Alvinegro foca sua atenção na Série B, onde ainda é o líder com 24 pontos, empatado com América-MG, Bahia e Náutico, mas levando vantagem no saldo de gols. O Glorioso volta a campo no sábado e tem um confronto direto com o Náutico, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.



Grêmio é surpreendido e perde por 1 a 0 para o Criciúma;Tricolor precisará vencer com dois de diferença fora de casa, na próxima semana

O Grêmio foi derrotado pelo Criciúma, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena. Com o resultado, o Tricolor gaúcho precisará vencer o Tigre na próxima semana em Santa Catarina por dois gols de diferença – ou por um, caso marque gol. A equipe de Roger Machado chegou a marcar com Pedro Rocha, mas a arbitragem anulou alegando impedimento.

A partida de volta da terceira fase será na próxima terça-feira, às 21h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Antes, entretanto, o Grêmio volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. No sábado, às 18h30min, o Tricolor enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

Confira jogos desta quarta-feira (15), que em Petrolândia o torcedor assiste no Geraão 2, na Orla da cidade.
>Copa do Brasil
>Brasileirão Série B
>Brasileirão Série A
>Futebol Internacional
>Futebol Nacional

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário