sexta-feira, maio 22, 2015

Frases do dia 22/05/2015: Coletânea IHU Online

Vítima de vítimas

“Sei que Jaime foi vítima de vítimas, que são vítimas de vítimas. Enquanto nosso país não priorizar saúde, educação e segurança, vão ter cada vez mais médicos sendo mortos no cartão postal do país. E não só médicos. Afinal, morrem cidadãos todos os dias em toda a cidade, não só na zona sul" - Márcia Amil, esposa de Jaime Gold, assassinado num assalto na terça (19), no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas – O Dia, 21-05-2015.

Simpático só no samba

"A imagem mítica do brasileiro simpático existe só no samba. Na relação entre as pessoas, sempre foi violento. A sociedade brasileira não é simpática, é uma sociedade que se mata. Esse é o Brasil que vemos hoje na internet" -Manuel Castells, sociólogo – Folha de S. Paulo, 18-05-2015.

Com o PT!

"Eu voto com o PT!" – Eunício Oliveira, líder do PMDB, em reunião com Joaquim Levy e Temer, aproveitando a deserção de Lindbergh ironizou e aproveitou para aumentar a pressão sobre o PT – Folha de S. Paulo, 22-05-2015.

Na turma

“Integrantes da bancada ruralista foram fundamentais para a aprovação do nome de Luiz Fachin para o STF. O gabinete do senador Blairo Maggi (PR-MT), por exemplo, virou QG de Fachin, que se reunia lá com outros parlamentares” – Mônica Bergamo, jornalista – Folha de S. Paulo, 22-05-2015.

Fonte: IHU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário