quinta-feira, abril 30, 2015

Santos e Palmeiras dominam seleção do Paulista; SP é ignorado e Ricardo Oliveira é o craque; confira relação


Finalistas do Paulistão, Santos e Palmeiras dominam a seleção do torneio. A lista foi formulada com base em votação de jornalistas. A Federação Paulista de Futebol (FPF) premiará os melhores do campeonato na segunda-feira. Na relação dos 11 jogadores do Estadual, nenhum atleta do São Paulo foi citado.

O Palmeiras foi o time com o maior número de representantes, seis no total: o goleiro Fernando Prass, o lateral Zé Roberto, os volantes Gabriel e Arouca, o meia Robinho e o técnico Oswaldo de Oliveira.

Já o Santos contou com quatro jogadores na seleção: o defensor David Braz, o meio-campista Lucas Lima e os atacantes Robinho e Ricardo Oliveira. O camisa 9 da Vila Belmiro ainda foi eleito o craque do campeonato.

Além dos finalistas, apenas o Corinthians contou com relacionados na seleção do campeonato: o zagueiro Gil e o lateral direito Fagner. Os premiados serão homenageados na festa de encerramento do Paulistão, na próxima segunda-feira (04).



Confira os premiados:
Seleção do Paulistão: Fernando Prass (Palmeiras); Fagner (Corinthians), Gil (Corinthians), David Braz (Santos) e Zé Roberto (Palmeiras); Gabriel (Palmeiras), Arouca (Palmeiras), Robinho (Palmeiras) e Lucas Lima (Santos); Robinho (Santos) e Ricardo Oliveira (Santos).

Craque do campeonato: Ricardo Oliveira (Santos)
Craque do Interior: Crislan (Penapolense)
Revelação: Rafael Longuine (Audax-SP)

Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário