Publicidade

Fluminense e Botafogo começam hoje luta pela decisão no RJ


Fluminense e Botafogo iniciam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, a disputa para saber quem chegará à final do Campeonato Carioca. O principal trunfo do Fluminense para este jogo é a volta do capitão Fred, que costuma se dar bem contra o Botafogo. Já o Alvinegro não terá o seu capitão JeffersonLeonardo Garcia Cavaleiro apita o jogo, auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Silbert Faria Sisquim.

Fluminense: com dois jogadores voltando de suspensão e dois suspensos, o técnico Ricardo Drubscky fará mudanças na equipe. Voltam Fred e Edson, e saem Kenedy e Wellington Silva. O comandante tricolor fez mistério, mas na lateral direita a tendência é que Renato seja escalado. A dúvida maior é no ataque. Lucas Gomes e Marlone concorrem, mas ainda existe a opção de colocar Vinícius. O meia-atacante, no entanto, ainda é dúvida por causa de um entorse no joelho esquerdo. A provável formação tricolor: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Lucas Gomes (Marlone) e Fred.

Botafogo: René Simões não confirmou a equipe titular, mas garantiu que será a base do time que venceu o Macaé, na última quarta-feira, e conquistou a Taça Guanabara. Gilberto e Bill voltam ao time. No meio-campo, Fernandes pode ser mantido, mas tem a concorrência de Diego Jardel e Gegê, ambos recuperados de lesão, assim como Marcelo Mattos e Rodrigo Pimpão, que ficam no banco. O Botafogo deve iniciar com a seguinte formação: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Alisson e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Fernandes e Elvis; Jobson e Bill.

Em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, em Pernabuco, o torcedor assiste o clássico no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

Globoesporte.com

Comentários

Publicidade