segunda-feira, março 23, 2015

Ex-Goiás é novo treinador do Fluminense



Segunda-feira agitada nas Laranjeiras. Logo depois de anunciar a saída do técnico Cristóvão Borges, a diretoria do Fluminense fechou com o novo treinador. Ricardo Drubscky, que iniciou a temporada no Vitória, já tem tudo acertado com o Tricolor carioca, conforme apurou a produção do SporTV. A data da apresentação e tempo de contrato ainda serão divulgados.

Depois de manter o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro, Drubskcy acertou a transferência para o Vitória em dezembro. Mas permaneceu no Rubro-Negro baiano por menos de três meses. Foi demitido no último dia 9, após o empate com o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. Em 12 partidas pelo Vitória, o treinador de 55 anos obteve sete triunfos, quatro empates e duas derrotas.


Cristóvão Borges não resistiu à má campanha do Fluminense no Carioca. A quatro rodadas para o encerramento do fase de classificação, o Fluminense ocupa apenas a quinta colocação, quatro pontos atrás Vasco, o último que se classificaria hoje para as semifinais. O treinador assumiu o clube em 3 de abril do ano passado, no lugar de Renato Gaúcho. Ele comandou o Flu em 58 jogos, com 28 vitórias, 11 empates e 19 derrotas. Drubscky iniciou a carreira de treinador em 1996, no Universidad Católica (Equador). Após passagens por clubes de Minas Gerais, onde nasceu (Mamoré, América, Democrata-GV, Villa Nova e Ipiranga de Manhuaçu), treinou o Atlético-MG de 1999 a 2001. Voltou a um grande clube em 2012, quando foi contratado pelo Atlético-PR. Antes de chegar ao Goiás em 2014, trabalhou no Joinville, Criciúma e Paraná.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário