Publicidade

Confira os jogos dos Estaduais deste sábado; em Petrolândia o torcedor assiste no Geração 2, na Orla da cidade


Sábado de muito futebol pelo Brasil. Além de Sport x Salgueiro na Arena PE pelo Campeonato Pernambucano, vários jogos abrem mais um final de semana nos Estaduais. Em São Paulo o Corinthians, invicto na temporada, recebe o Red Bull na Arena Itaquera às 16h.

No Rio Flamengo e Tigres abrem a décima rodada do Carioca. O confronto é às 16h no Estádio Los Larios, em Xerém. No Gauchão o Grêmio tenta manter a boa fase e superar o líder Cruzeiro de Cachoeirinha. Caso o Tricolor conquiste os três pontos irá assumir de forma provisória a liderança do Estadual.

O jogo será às 18h30 na Arena do Grêmio. Pelo Nordeste, o Ceará entra em campo e terá um duelo complicado contra o Icasa no Presidente Vargas, às 18h.

Abaixo outros jogos pelo Brasil, que em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, em Pernabbuco, o torcedor assiste no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

Campeonato Paulista
Marília x Santos – Bento de Abreu – 18h30

Campeonato Potiguar
Baraúnas x ABC – Estádio Walter Bichão – 16h

Campeonato Mineiro
Ba Esporte x América-MG – Municipal de Varginha – 18h30

Campeonato Catarinense
Criciúma x Inter de Lages – Heriberto Hülse – 16h

Campeonato Goiano
Caldas Novas x Atlético-GO – Estádio Serra de Caldas – 16h

Campeonato Paranaense
Londrina x Paraná – Estádio do Café – 16h
Atlético-PR x Maringá – Arena da Baixada – 18h30


Blog de Assis Ramalho com créditos do; Grêmio (site oficial); Corinthians (Daniel Augusto); Atlético-PR (site oficial); Ceará (site oficial); Flamengo (site oficial)

Comentários

Publicidade