segunda-feira, março 02, 2015

CBF divulga 1ª rodada do Brasileirão 2015; confira a tabela completa


Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na abertura do Brasileirão 2015


Atual bicampeão brasileiro, o Cruzeiro enfrentará na primeira rodada da Série A de 2015 o Corinthians, que o venceu duas vezes em 2014. A tabela completa (clique aqui e confira) foi divulgada nesta segunda-feira (02), no conselho técnico da CBF. Mas o assunto que chamou a atenção na reunião, com a presença de deputados e representantes dos times, foi a possibilidade da perda de pontos para clubes que atrasam os salários de seus jogadores.

Clássicos nacionais na primeira rodada

O jogo entre Cruzeiro e Corinthians não será no Mineirão. A equipe mineira cumprirá suspensão com perda de um mando de campo por causa da briga entre torcidas no clássico com o Atlético-MG em 21 de setembro do ano passado. O São Paulo, atual vice-campeão, estreia contra o Flamengo no Morumbi. Terceiro colocado, o Internacional encara o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Vasco, que está de volta à Série A após um ano, abre sua caminhada contra o Goiás em São Januário. Campeão da Série B, o Joinville encara o Fluminense fora de casa.

Os jogos serão disputados nos dias 9 e 10 de maio, e os horários ainda não estão definidos. Também não foram divulgados ainda os confrontos das outras rodadas.

Confira a primeira rodada completa:
Cruzeiro x Corinthians
São Paulo x Flamengo
Sport x Figueirense
Fluminense x Joinville
Chapecoense x Coritiba
Atlético-PR x Internacional
Grêmio x Ponte Preta
Avaí x Santos
Vasco x Goiás
Palmeiras x Atlético-MG

Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário