quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sete jogos abrem a 27ª edição da Copa do Brasil nesta quarta-feira; em Petrolândia o torcedor assiste no Geração 2, na Orla da cidade


A primeira fase da Copa do Brasil 2015 começa nesta quarta-feira com a realização de sete jogos. O Flamengo, único dos clubes mais tradicionais a estrear hoje, enfrenta a equipe gaúcha do Brasil de Pelotas. O jogo no estádio Bento Freitas será às 22 horas; em Petrolândia o torcedor assiste no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

Confira os jogos desta quarta-feira (25)

19h30 – Santo André
Santo André x Goiás

19h30 – Luziânia
Luziânia-DF x América-MG

20h30 – Sumaré
Estrela do Norte-ES x Sampaio Correa

20h30 – Castelão
Moto Club x Boa Esporte

20h30 – Batistão
Amadense-SE x CRB

21h30 – Ribeirão
São Raimundo-RR x Asa

22 hs - Pelotas
Brasil de Pelotas x Flamengo


Nesta fase da competição os confrontos são decididos em jogos de ida e de volta. O visitante que vencer por dois ou mais gols de vantagem elimina o jogo de volta. A Copa do Brasil, criada pela CBF em 1989, é a primeira competição nacional da temporada. A competição tem clubes representantes de todos os estados, com 80 participantes. Na primeira fase serão 40 partidas de ida. Os confrontos de ida serão realizados de 25 de fevereiro a 2 de abril, e as partidas de volta, as que ocorrerem, serão disputadas até 16 de abril.

Os clubes que disputam a Libertadores - Atlético Mineiro, São Paulo, Internacional, Corinthians e o Cruzeiro - entrarão na Copa do Brasil 2015 já nas oitavas de final. Cruzeiro e Grêmio são os clubes que mais conquistaram o título da Copa do Brasil: quatro vezes cada. Flamengo e Corinthians têm três títulos cada.


Fonte: Umuarama Ilustrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário