sexta-feira, janeiro 09, 2015

Filha do vice-prefeito de Frei Paulo (SE) é morta por marido que comete suicídio em seguida

Thaíza foi morta pelo ex-companheiro dentro de casa (Foto: Arquivo pessoal)

Uma tragédia foi registrada nsta quinta-feira, 08/01, no município de Frei Paulo, agreste sergipano. Uma jovem de apenas 26 anos foi assassinada pelo companheiro que se suicidou logo em seguida.

Segundo informações, a jovem Thaíza Barboza Santana, Filha do vice-prefeito do município José Ademir Santana “Santana” foi morta pelo companheiro identificado como Marcone Silva Bezerra, 43. Na sequencia aos disparos que mataram Thaísa, Marcone que é irmão do vereador por Propriá “Marcos da Feira” suicidou-se.

Marcone foi à casa de Thaisa para se encontra com ela que estava em companhia de uma manicure, sua amiga. Aproveitando o momento em que a manicure saiu da sala, o assassino disparou duas vezes contra a cabeça da vitima que morreu no local. O crime aconteceu na residência do casal localizada na Rua Itabaiana, próximo ao posto São José, na saída para Itabaiana.

A jovem tinha rompido o relacionamento que mantinha com seu assassino a pouco tem devido aos ciúmes e agressividades nas discussões entre os dois que se mostravam mais frequentes a cada dia, disseram vizinhos do casal. Inconformado com o fim do relacionamento, Marcone ligava insistentemente para Thaiza e no dia de hoje, resolveu dar cabo da discussão ceifando a vida da ex-companheira.

Populares que moram próximo ao local da tragédia afirmam terem ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo. Thaiza deixa três filhos de relacionamentos anteriores a Marcone.

A Policia civil e militar foram acionadas e estão no local fazendo a segurança dos corpos. As investigações serão iniciadas para se chegar as possíveis causas do fato. A hipótese mais provável é a de crime passional.

Sergipe em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário