Publicidade

Corinthians bate Criciúma, mas vê Inter vencer e jogará pré-Libertadores; veja jogos deste domingo da última rodada do Brasileirão 2014


O Corinthians desperdiçou chances, viu Malcom perder gol incrível, mas contou com o apoio da torcida e venceu o Criciúma por 2 a 1 na tarde deste sábado (6) no Itaquerão, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O triunfo, que teve gols de Elias e Fábio Santos, com desconto de Roger Guedes, não foi suficiente para tirar o time da pré-Libertadores. Agora, o alvinegro relembra o caso "Tolima" e precisará vencer o mata-mata contra outra equipe colombiana, ainda indefinida, para ir à fase de grupos.

Com gol aos 50 minutos do 2º tempo, o Internacional também venceu o Figueirense por 2 a 1 e ficou com a 3ª colocação, deixando a equipe paulista na 4ª do Brasileirão. Os dois têm 69 pontos e o desempate é feito em número de vitórias. Já o Criciúma, que já estava rebaixado, termina o ano de uma maneira melancólica, com mais uma derrota.

Confira os jogos deste domingo (07) da última rodada do Brasileirão 2014 que em Petrolândia o torcedor assiste no Bar e Restaurante Geração 2, na Orla da cidade.

Botafogo x Atlético-MG - 16h- Mané Garrincha
Sport x São Paulo - 16h- Arena Pernambuco
Palmeiras x Atlético-PR - 16h- Allianz Parque
Coritiba x Bahia - 16h- Couto Pereira
Cruzeiro x Fluminense - 16h- Mineirão
Vitória x Santos - 16h- Barradão
Grêmio x Flamengo - 16h- Grêmio Arena
Goiás x Chapecoense - 16h- Serra Dourada


Por UOL e Globoesporte.com

Comentários

Publicidade