domingo, novembro 09, 2014

Cruzeiro vence e mantém 5 pontos a frente do São Paulo; confira resultados e classificação do Brasileirão da Séria A e B

Cruzeiro vira na raça contra o Criciúma e mantém cinco pontos do São Paulo, segundo colocado

O Cruzeiro sofreu para bater o Criciúma por 3 a 1, neste domingo, no Mineirão. O time catarinense abriu o placar com Lucca logo no início do jogo. No segundo tempo, Marcelo Moreno, Ricardo Goulart e Willian viraram o placar e garantiram os três pontos para a Raposa. Apesar de lanterna do campeonato, a equipe carvoeira endureceu a partida, que só foi decidida aos 44 minutos da etapa final, com o terceiro gol celeste.

Com a vitória, o Cruzeiro foi a 67 pontos e manteve a vantagem de cinco para o vice-líder São Paulo, que bateu o Vitória em Salvador, por 2 a 1. A partida foi marcante para Fábio e Ricardo Goulart. O primeiro completou 600 jogos com a camisa celeste, ao passo que o segundo chegou à marca centenária.

O time de Marcelo Oliveira agora ‘esquece’ o Brasileiro para focar as atenções na Copa do Brasil. A Raposa enfrenta o Atlético, no Independência, nesta quarta, pelo primeiro jogo da decisão. O próximo compromisso pelo Brasileiro será contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro.

Confira jogos deste final de semana no campeonato brasileiro da Série A, B e classificação.

Clique
>Brasileirão Série A
>Brasileirão Série B

>Futebol

Blog de Assis Ramalho
Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário